domingo, 20 de dezembro de 2020

Eu sonhei hoje que precisava roubar uma das facas de uma cozinha industrial. Era um conjunto de várias facas e eu só poderia levar duas. Uma era boa pra cortar frango e a outra eu não sabia bem o que fazer com ela. Mas era daquelas grandes, que pareciam uma machadinha. A cozinha estava cheia de corredores e uns armários de empregados, todos vazios.

O ex prefeito da cidade me pedia ajuda, e eu olhava como se ele fosse um velho conhecido, mas sentia nojo, pois ele tinha se corrompido. A cidade era completamente destruída por bombas, e estava se reconstruindo aos poucos.

A cidade era o quintal da minha casa, e não haviam mais aquelas arvores de frutas, só haviam buracos, cachorros mortos, e uma espécie de radiação que mudava as cores das coisas.

Era tudo verde, cor de metal, azul de metileno e marrom.