segunda-feira, 25 de julho de 2011

Essa noite sonhei com um dragão feito de nuvens e vapor. Tinha umas patas de cavalo ou girafa, sei lá, ele ia mudando. E eu tentava segurar uns demónios dentro de um estojinho. Ou era um sapato, não sei direito. O do estojinho era tipo um macarrão vivo, um yakisoba vivo. Vermes.
Antes disso,um outro dia... sonhei contigo e um cara, eu acho q era o China, da Mtv. Vcs começaram o sonho dizendo q estavam esperando eu dormir pra sonhar e encontrar vcs, ai andamos por um puta terrenão deserto, tipo planícies bem escuras, tinha uma cerração forte, vários níveis de planície, pq a gente saltava de um nível pro outro de vez em quando. Ai, pousou um passarinho na minha mão, pequeno e bonitinho. Vc, q ja tava mais bem adaptada ao ambiente, foi me explicando como funcionavam as coisas. Disse q o q quer q eu estivesse vendo na minha mão, não era bonitinho como parecia. Era um verme. Eu me esforcei e sob certos ângulos vi uma minhoca de pé na minha mão.
No segundo sonho eu tava numa cidade chamada São Bernardo Lerdo.



*abração.