quinta-feira, 23 de outubro de 2025

"As a kid, I would often say, 'Mom, I feel worried.' And she'd ask, 'What about?' and I'd just say, 'I don't know.'

And I think... I think that's the most annoying thing about anxiety for me. It's like your brain's looking for a problem to solve... but it... it doesn't tell you what that problem is... or how to solve it. Likely because it doesn't even exist."

domingo, 19 de outubro de 2025

Maldito seja, maldito seja você, Shakespeare. 

Maldito seja, pois me ensinou o que era amor, mas se esqueceu de viver até os dias de hoje, onde ninguém sabe o que é isso.

quarta-feira, 15 de outubro de 2025

"Não são mais em outras pessoas.

O que me deixa incomodada é que, hoje, as pessoas não sabem nem o que sabem, elas procuram na internet, elas falam sobre as mesmas coisas, assistem as mesmas coisas, elas não choram (veja bem), elas teatralizam. Tudo é jogado no chão, tudo é escondido. Tudo é procurado na internet: a forma como falar, a forma como responder, a forma como brigar, a forma como incomodar. 

Isso eu quero esquecer. E isso eu não consigo esquecer."

segunda-feira, 13 de outubro de 2025

 "Cada vez menos, cada vez menos, as pessoas serão capazes de entenderem frases simples. Elas são capazes de repetir uma notícia de jornal que leram em rede social, e isso ainda encharcado de posicionamento político partidário, mas entender que isso não preenche o vazio que se forma em um roda de amigos... isso vai ser raro. 

Querem corrigir coisas que nunca leram, querem comentar coisas que nunca ouviram. Querem tentar calar o amigo que se sobrepõe a normalidade. 

Esse tem sido os meus dias. 

Sinto falta de você, meu amigo." 

sábado, 27 de setembro de 2025

Ontem, eu vi uma pintura de Vincent Van Gogh. Eu tive bem pouco tempo, antes de esquecer qual era o motivo de estar ali. As pessoas acham que estar em frente a uma pintura é tirar um foto, é dizer algo sobre ela, mas não; o motivo é ver quem a fez. Eu nunca havia visto Vincent Van Gogh, até ver uma pintura de Vincent Van Gogh. 

quinta-feira, 26 de junho de 2025

Isso foi tirado de mim.

Porquê?

quarta-feira, 25 de junho de 2025

 "Talvez você venha me ver. Talvez você sinta o que eu sinto."

Cherubin

segunda-feira, 2 de junho de 2025

"O verdadeiro monstro era aquele homem, não eu."

domingo, 4 de maio de 2025

Como era o amor da primeira pessoa que amou? 


sexta-feira, 7 de março de 2025

Quando eu vi os teus olhos, eu tive medo.

Eu tive medo de ter esquecido.

Eu tive medo de não ser mais capaz.

Eu tive medo. Eu tive medo de não ser mais capaz. 

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2025

"Einstein sabia que o segredo é revestido em silêncio. Ele disse que os problemas não podem ser resolvidos no mesmo nível em que foram criados; era necessário transcender o tempo/espaço e os pensamentos, fazendo uma metanoia. Ele afirmou: 'Penso 99 vezes e nada me vem, e quando deixo de pensar, surge a verdade.'

Einstein sabia que não era possível resolver um problema com o pensamento de uma mente limitada, então ele viu sem os olhos e ouviu sem os ouvidos."